Continuous Delivery - Você pronto para a transformação digital
- MVR informática
- 28 de nov. de 2016
- 1 min de leitura
No último degrau do Blueprint Automic, sua empresa já está apta ao Continuous Delivery e pronta para a transformação digital. Agora que você tem algumas das suas principais aplicações com a configuração de entrega contínua, estendemos essa capacidade para toda a sua carteira.
Nesta fase final, é possível a implantação contínua end-to-end na produção de vários aplicativos e equipes. Isto é possível com gates de aprovação, considerações de conformidade e práticas de ITSM e demais ferramentas que foram incluídas na orquestração das implementações em etapas anteriores. Ele permite que todas as atualizações, alterações e correções para todas as aplicações de legado, COTS, backend sigam metodologias Ágeis, participem de iniciativas DevOps, e forneçam agilidade para a empresa.
Dentro desta fase, as organizações:
• Podem preencher a lacuna entre a entrega contínua e a implantação contínua.
• Podem garantir que implantações sejam totalmente automatizadas, on-demand e possam aderir às políticas de segurança, de aprovação, de conformidade e de mudança.
• Entreguem legados, COTS e aplicações de backend seguindo as metodologias ágeis atuais.
• Cheguem a um alinhamento mais próximo de DevOps e iniciativas de transformação digitais.
Antes de chegarmos até aqui, passamos pelos outros degraus do Blueprint Automic. Se você perdeu nossos últimos artigos, leia-os agora e saiba todo o processo até o Continuous Delivery:

Comments